Olá

Espero que goste do meu Blog. Nele você encontrará um pouco do meu trabalho exclusivo para cada cliente.
Não tenho medo de falar o que penso, pois penso...Tenho medo é da solidão por meus pensamentosQuando sinto essa solidão perto de mim, procuro ouvir...Até mesmo o silêncio pode ser ouvido...Ouço vozes em meio ao silêncio, que me dizem para escutar o silêncio... silêncio...Assim percebo que nem todos estão preparados para ouvir o que penso, pois penso haver pré conceitos, conceitos que não são aceitos por mim, assim como o que penso, pois penso, por outros.Parece loucura, mas... adoro os loucos...Então adoro a mim mesmo,então... não preciso ter medo da solidão, mesmo em meio a quem falo o que penso, pois penso.A arte é a minha vida. Vida que amo, como amo minha arte. Tudo funde-se como as cores em minhas telas e os elementos em minhas esculturas e tudo isso em mim mesmo.Amo a mim mesmo, mas... como diria Van Gogh...
"A arte é ciumenta, não lhe agrada ficar em segundo lugar. Antes ainda eu tinha humor... Aquilo que eu quis e tive como meu objetivo tornou-se uma infernal dificuldade para alcançar, e agora eu penso que coloquei minhas visões muito no alto. Eu quero é desenhar o que toca as pessoas." (Van Gogh ao irmão Theo em 21 de julho de 1882)

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Homero!

Estou a procura de pessoas que gostem de arte e que tenham tempo e vontade de participar de um projeto. Não se preocupe, não vai ter que gastar nada, apenas ter criatividade e vontade de fazer crescer uma idéia. Se der certo, todos ganham. Se interessar entre em contato comigo no e-mail muraldaarte@bol.com.br.