Olá

Espero que goste do meu Blog. Nele você encontrará um pouco do meu trabalho exclusivo para cada cliente.



Retrato
Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, as
sim magro,nem estes olhos tão vazios,nem o lábio amargo.Eu não tinha estas mãos sem força,tão paradas e frias e mortas;eu não tinha este coração que nem se mostra.Eu não dei por esta mudança,tão simples, tão certa, tão fácil:- Em que espelho ficou perdida a minha face?
Cecília Meireles


RETRATOS
Feitos a partir de uma simples foto,
do tamanho e cores que o retratado preferir.
Faça sua encomenda pelo fone / WhatsApp
54.8422.0212 ou
e-mail: homeroarts@gmail.com 

2 comentários:

Miguel Graziottin disse...

Muito bom Homero.
Tu nao tens uma foto feita assim de ti que fiocu meio che guevara?
Um abraço
www.miguelgrazziotinonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Amei o seu trabalho Homero... Lindo, sensível e carinhoso, tanto as esculturas quanto as pinturas. E sou inteiramente a favor da terapia através da arte, também. Grande abraço e continue sempre com esse trabalho maravilhoso. Parabéns!!! E claro, obrigada por alegrar-me com a tua expressão :D